Geral

Mulher tem corpo queimado e morre em frente à casa de ex-companheiro

Berlim Caldeirão/TopMídiaNews
Moradores tentaram apagar as chamas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Berlim Caldeirão/TopMídiaNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 19/05/2025, às 17h59



Uma mulher, identificada como Stephany Maciel, morreu na noite do domingo (18) após ter o corpo queimado em frente à casa do ex-companheiro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A vítima tinha 31 anos.

Durante com o portal Top Mídia News, o ex-companheiro de Stephany teria passado pela rua acompanhado da atual e, segundo os relatos, pareceu abalar o comportamento de Stephany.

A vítima então pediu uma roupa por entrega e se sentou em uma cadeira de fio, na calçada em frente à casa onde o ex-marido mora. Momentos depois, a tragédia aconteceu.

"Foi tudo muito rápido. Entrei em casa e dormi um pouco. Minha filha me acordou gritando: ‘Mãe, mãe, acorda!’. Quando saí, vi ela pegando fogo na cadeira, bem na frente da casa do ex e um vizinho tentando apagar o fogo do corpo dela", relatou uma vizinha ao portal.

Moradores tentaram apagar as chamas, mas Stephany não resistiu aos ferimentos. A polícia e a perícia estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte.

Ainda não se sabe se o fogo foi causado pela própria vítima ou se há envolvimento de terceiros.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)