Geral

Mulher tem parte da língua arrancada por companheiro durante beijo

Pixabay/ ilustrativa
Ao chegar na unidade de saúde, ela disse que tinha caído e mordido a língua, mas acabou sendo pressionada pelos familiares e contou a verdade  |   Bnews - Divulgação Pixabay/ ilustrativa

Publicado em 11/03/2024, às 22h56   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, moradora do município de São Gonçalo, interior do Rio de Janeiro, foi parar no hospital, na segunda-feira (04), após ter parte da língua arrancada pelo próprio companheiro durante um beijo. Ao chegar na unidade de saúde, ela disse que tinha caído e mordido a língua, mas acabou sendo pressionada pelos familiares e contou a verdade.

Na versão da vítima, que acabou registrando um boletim de ocorrência, ela estava dormindo quando o agressor chegou bêbado e pediu um beijo. Ela se aproximou e ele aproveitou o momento para morder a mulher até arrancar um pedaço.

Ainda segundo a mulher, após a mordida, ele a levou para a unidade de saúde, mas a obrigou a mentir. À polícia ela contou que era agredida constantemente pelo então companheiro. Policiais tentaram localizar o homem, mas ele já havia fugido. O caso segue em investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp