Geral

Músico desaparece após sair para tocar em culto; ele usou o whastapp para pedir socorro

Reprodução/ Redes sociais
“Ele disse pra mãe que o casal ia pegar ele em Sarzedo e depois ele iria para Ibirité, onde iria tocar em um culto”, contou irmã do músico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 22/10/2022, às 13h19   Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O professor de música Wesley Ribeiro Clemente, de 32 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (20). O músico, que mora com a mãe em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, fez o último contato a família indicando que iria encontrar um casal, com quem fecharia um contrato para se apresentar no casamento. A família não conhece o casal

Wesley, que foi visto pela última vez por volta das 11h na estação rodoviária de Sarzedo, dá aulas particulares e se apresenta em eventos. “Ele disse pra mãe que o casal ia pegar ele em Sarzedo e depois ele iria para Ibirité, onde iria tocar em um culto”, contou a irmã de Wesley, Vanessa Alves Ribeiro.

Esse último contato foi feito às 12h, e após passar a tarde toda sem informações, às 18:54, o músico postou um status no Whatsapp com um pedido de socorro. “Na hora eu vi e liguei pra ele, mas o telefone estava desligado. Eu liguei pra igreja, perguntei se ele tinha ido até lá, mas não. Todo mundo começou então a se mobilizar para encontrar ele”, disse a irmã. 

De acordo com o site Hoje em Dia, Wesley vestia uma blusa preta de malha, calça jeans de cor bege, um tênis branco da marca Adidas com listras roxas e carregava uma mochila preta. Os familiares fizeram boletim de ocorrência na Polícia Civil, foram ao Instituto Médico Legal e hospitais, mas não encontraram nenhum registro ou identificação do músico.

Qualquer informação ou pista que possa ajudar na busca do professor pode ser repassada para os números, (31) 99109-5035, (31) 97161-7588. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp