Geral

Noiva que morreu afogada durante celebração do próprio casamento tinha medo de água; entenda

Reprodução/Facebook
Antes de se afogar, Elisangela Gazano, de 38 anos, publicou uma foto da festa nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 16/04/2024, às 17h59 - Atualizado às 18h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Elisangela Gazano, de 38 anos, que morreu depois de se afogar na piscina do próprio casamento, no domingo (14), na cidade de Limeira, em São Paulo, tinha fobia de água. A informação foi confirmada pelo filho da vítima à Polícia Civil.

Na ocasião, a mulher estava dançando perto da piscina, quando perdeu o equilíbrio e acabou caindo na água. Segundo o registro da ocorrência, ela tinha uma pancada na cabeça quando foi socorrida pelos convidados do evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a noiva para o Hospital Humanitária de Limeira, mas ela não resistiu e morreu. Momentos antes de morrer, Elisangela chegou a publicar uma foto da celebração em uma rede social.

"Esses dias mesmo eu encontrei você no mercado, estava toda feliz que iria se casar... Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida", disse uma amiga da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp