Geral

Pai é denunciado por estuprar e engravidar filha de 12 anos em Santa Catarina

Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil
Segundo a Polícia Civil, a adolescente ficou grávida do homem e teve o bebê; pai e madrasta foram presos  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 21/07/2022, às 17h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai e a madrasta de uma adolescente de 12 anos foram denunciados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, de acordo com informações do Ministério Público do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima ficou grávida do homem e teve o bebê.

A promotoria da cidade onde aconteceu o crime ofereceu a denúncia e pediu a prisão preventiva de ambos. A solicitação foi aceita em 14 de julho e o casal foi preso nesta quarta-feira (20). No entanto, pelo fato de os processos correrem em segredo de justiça, os detalhes sobre a situação da vítima ainda não podem ser divulgados.

O crime foi descoberto entre o fim do ano passado e o início deste ano após a menina contar para uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade, o que foi possível pois família era atendida pela instituição. A mãe da vítima faleceu e a menina morava com o casal.

As investigações dão conta de que ela era abusada desde os 9 anos. Atualmente, está sob os cuidados de outros familiares e deixou o estado junto com o bebê, segundo o delegado. No entanto, não há informações sobre a criança permanece com a mãe adolescente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp