Geral

Passageira da 99 pede corrida na modalidade conforto e se surpreende com cobrança para ligar ar-condicionado

Divulgação
Passageira disse que na hora não protestou, mas depois ficou chateada com a situação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/08/2022, às 07h23 - Atualizado às 07h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma passageira da 99 relatou uma situação inusitada durante uma corrida. O caso repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (9), em Belém, no Pará. Ela solicitou uma viagem na modalidade comfort (com mais conforto), mas ao entrar no veículo se deparou com a mensagem: 'ar-condicionado taxa única R$ 5’. A empresa de aplicativo informou que não recebeu relatório sobre a situação até as 18h30 desta terça (9).

Era exatamente 8h59 quando a consultora de vendas, Bruna Sampaio, solicitou a viagem para retornar para a sua casa, no bairro da Marambaia. Ela tinha ido acompanhar a mãe durante um atendimento no Hospital Ophir Loyola.

“Minha mãe é paciente oncológica. Quando saímos do Ophir falei para ela que iria pedir um 99 na modalidade comfort, para podermos ir de ar condicionado. O carro nem demorou. Quando entramos, tive essa surpresa ao ver aquele tópico no banco de trás”, disse Bruna ao G1.

Além do aviso da cobrança de R$ 5, o condutor do veículo também comunica aos passageiros que “o ambiente está sendo filmado”. À reportagem, ela disse que a viagem durou cerca de 15 minutos e que não chegou a falar nada para o motorista sobre a situação, somente depois quando conversou com amigas que refletiu.

“Na hora achei engraçado, mas depois conversando e trocando ideias com algumas amigas, vi que tinha que falar. Eu contratei uma modalidade, paguei mais caro e não usei os benefícios”, lamentou Bruna. Segundo a jovem, após avaliar a corrida, ela reportou o caso nos canais de relacionamento da empresa de aplicativo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp