Geral

Perderam tudo! Twitter remove selo verificado de perfis famosos

Ilustrativa
A partir de agora, personalidades e anônimos devem pagar para ter acesso ao selo do Twitter  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 20/04/2023, às 18h00 - Atualizado às 18h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Elon Musk não está para brincadeira! O Twitter cumpriu, nesta quarta-feira (20), a promessa de remover o selo azul de verificação dos perfis famosos da rede social. 

Personalidades mundiais como Beyoncé, Lady Gaga e Justin Bieber, e nomes nacionais como Felipe Neto e Giovanna Ewbank, terão de pagar a assinatura do Twitter Blue, plano que custa R$ 42 ao mês.

Porém, pessoas que usam iPhone (iOS) e Android vão ter que desembolsar R$ 60 por mês, pois o Twitter deve repassar uma taxa da assinatura para a Apple e o Google.

O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos brasileiros que decidiu assinar o plano, apesar de ter reclamado da nova forma de aquisição da marca.

"Pois eu pago pra continuar com meu verificado sim, eu hein! Esse azulzinho foi um sonho de toda a vida, perco só se o homi lá tirar a força (risos). Sou twiteiro raiz, desde quando tudo isso era só mato", escreveu o ex-BBB.

Além das contas que pagam o Twitter Blue, perfis de membros de governo e de organizações governamentais ou multilaterais, como o perfil de Lula, vão continuar verificados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp