Geral

Porsche bate em árvore, pega fogo e estudante de medicina morre em grave acidente

Reprodução
A colisão de um Porsche contra uma árvore em Campinas gerou um incêndio e levantou suspeitas sobre as causas do acidente.  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Camila Sales

por Camila Sales

Publicado em 11/07/2026, às 18h39 - Atualizado às 18h51



Na madrugada deste sábado (11), um grave acidente em Campinas, interior de São Paulo, envolveu a colisão de um Porsche contra uma árvore.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fato ocorreu na altura do quilômetro 93 da Rodovia Francisco Von Zuben (SP-91), via que conecta os municípios de Campinas e Valinhos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Entre as vítimas está o condutor do veículo, Arthur Rodrigues, que era estudante de medicina na instituição São Leopoldo Mandic, que divulgou uma nota prestando condolências à família e amigos:

"Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que o carinho e as lembranças de Arthur tragam conforto a todos que sentem sua partida". O nome da mulher que estava no carro não foi revelado. 

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube! 

A Polícia Militar de São Paulo relatou que, assim que chegou à cena do ocorrido, deparou-se com o veículo "completamente incendiado". As investigações no local contaram com a presença da perícia, e a ocorrência acabou sendo enquadrada como choque, incêndio e morte suspeita. O registro formal do caso foi efetuado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}