Geral

Presidente de associação recebe caixa com vibrador e mensagens de ameaças

Reprodução
O vibrador chegou para a mulher após registrar denúncias contra irregularidades em funerárias  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/08/2022, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Denúncias envolvendo algumas funerárias que não cumpriam a lei terminaram com a autora das denúncias, a presidente da Associação das Empresas Funerárias do DF, Tânia Batista da Silva, recebendo ameaças e ofensas em forma de "encomenda". Segundo o Metrópoles, a mulher recebeu uma caixa com um vibrador de borracha acompanhado de um bilhete: “vagabund@”, além de mensagens dizendo que ela deveria “procurar um macho que a saciasse”.

Na publicação, a vítima informou que havia irregularidades no funcionamento de algumas funerárias por não estarem reguladas pela administração pública. A denúncia foi feita no Ministério do Trabalho.
Irregularidades envolvendo o emprego de funcionários sem carteira assinada também foram denunciadas pela presidente da associação.

Bomba

No dia em que recebeu a caixa, Tânia, que também é proprietária de uma funerária, estava de plantão em sua empresa. Quando o objeto foi deixado na porta, um empregado da empresa a pegou. “Até brinquei com o meu agente funerário que não devia abrir pois poderia ser um bomba”, relembrou.

A empresária ainda revelou que passou a receber telefonemas de números desconhecidos que passaram a ameaçá-la. “Passaram a dizer que eu deveria usar o consolo e calar a boca, pois eu estava muito estressada e precisaria de ajuda para relaxar”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp