Geral

Prisão de Gusttavo Lima: Juíza fala em 'destruição das famílias' pelos jogos de azar

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @gusttavolima
Juiza que decretou prisão de Gustavo Lima afirmou que cantor contribuiu com a 'destruição das famílias'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @gusttavolima
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 23/09/2024, às 16h37 - Atualizado às 16h40



Na determinação da prisão do cantor Gusttavo Lima, a juíza responsável afirmou que essa situação estaria tendo um "efeito devastador sobre as famílias". Andréa Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) fez referência aos fatos que servem como embasamento para a Operação Integração. Essa decisão da Justiça pernambucana foi divulgada nas últimas horas.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

O jogo do bicho, assim como outros jogos de azar, tem um efeito devastador sobre as famílias", escreveu a magistrada.

Ainda segundo a juíza, esses jogos de azar aflingem "de forma mais cruel a classe trabalhadora, que se vê presa em ciclos de endividamento e desespero". Além disso, esse é o tipo de jogatina que "corroem o tecido social, fomentando a desigualdade e a destruição de famílias".

Para Andréa Cruz é papel do Judiciário mitigar os efeitos negativos causados pelos jogos de azar. Para tanto, o magistrado e todo o poder judiciário não pode "ser influenciado pelo poder econômico ou pelo status social dos investigados".

Assista ao Se7e da Matina dessa segunda-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)