Geral

Professor é filmado dando série de tapas em aluno em sala de aula; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Após a repercussão do caso, o professor foi afastado do cargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 06/11/2025, às 07h18 - Atualizado às 07h21



Um professor foi filmado dando uma série de tapas em um aluno dentro de uma sala de aula em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na última quarta-feira (29), mas voltou a viralizar nas redes sociais esta semana.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança instalada na sala, é possível ver o momento em que o professor tropeça em uma mochila que estava no chão. Em seguida, ele pega o item e o coloca em outro lugar. Ao se levantar, bate repetidas vezes na mesa onde estava outro aluno, até que começa a dar tapas no rosto da criança.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O menino tenta se defender e consegue se afastar do professor. Também é possível ver outra profissional presente na sala no momento da agressão.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Quirinópolis informou que, de imediato, foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis, e que o professor foi afastado preventivamente de suas funções.

"O Conselho Tutelar e as autoridades competentes, foram acionados, pela unidade escolar e um processo administrativo interno foi aberto afim de ser instaurado, a Policia Civil também segue apuração os fatos. A Secretaria de educação e a Administração municipal reafirma que repudia qualquer forma de violência ou desrespeito no ambiente escolar ou em qual outro órgão público e reforça seu compromisso com a promoção de um ambiente educacional construtivo e seguro para nossos alunos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)