Geral

São Sebastião: buscas são encerradas após último corpo de localizado

Divulgação
Ao todo, 65 pessoas morreram com o deslizamento de terra na Vila Sahy  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/02/2023, às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da última vítima desaparecida depois do temporal que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no fim de semana passado foi encontrado neste domingo (26). A Defesa Civil paulista havia informado pela manhã que a operação de resgate buscava o último desaparecido. Com isso, as buscas foram encerradas.

A vítima foi encontrada exatamente depois de uma semana da tragédia. O corpo é de uma mulher e foi encontrada na Vila Sahy, em São Sebastião, região mais atingido pelas chuvas.

Com isso, o total de mortes chega a 65, sendo 64 em São Sebastião e uma em Ubatuba, cidade da região que também foi afetada pelas fortes chuvas que caíram no Litoral Norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros informou que não há mais desaparecidos. As famílias que entraram em contato com as autoridades alegando o um parente perdido já conseguiram localizá-los.

Até o momento, das 65 mortes, 55 vítimas foram identificadas e liberadas para o sepultamento. O governo paulista informou que são 20 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp