Geral

SEM CORAÇÃO: Menino de 9 anos que pediu chuteira de natal é enganado

Reprodução / Redes Sociais
Menino foi engando por suposto "padrinho" durante ação do Correios  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/12/2022, às 16h26   Cadastrado por Téo Mazzoni



Os Correios realizaram a tradicional campanha de natal "Papai Noel dos Correios", que consiste no envio de cartas ao "bom velhinho", escritas à mão, por crianças menos afortunadas para que sejam apadrinhadas por pessoas abastadas.

Mas um caso acabou chamando a atenção. Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o pequeno John Lennon, de apenas 9 anos de idade, e os seus três irmãos mais novos, decidiram participar da ação na esperança de ganhar os presentes desejados. No entanto, não foi o que aconteceu. 

Lenon, fã de futebol e torcedor do Flamengo, não poderia ter feito um pedido diferente. Ele queria uma bola, uma chuteira e uma camiseta do Mengão. Bruna Batista, mãe de John Lennon, levou a cartinha dos filhos à agência dos Correios mais próxima. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Antes de abrir o pacote, a família fotografou e fez uma postagem do presente nas redes sociais. Ansioso pelos equipamentos para jogar futebol, dias depois do fim de uma Copa do Mundo, ou mesmo de usar a camiseta do time do coração, familiares de John Lennon disseram que os "olhinhos dele brilhavam".

Entretanto, toda a alegria deu lugar à tristeza após o pacote ser aberto. O "padrinho cruel" do pequeno John decidiu enganar a criança e o enviou uma chuteira completamente destruída, sem palmilha, com a sola descolada e de um número muito maior que o de John Lennon. "Ele ficou sem reação, e eu não sabia o que falar pra ele", comentou a mãe do garoto. "Ele entristeceu na hora, foi de cortar o coração", completou a tia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp