Geral

Sob aplausos, escritora atacada por pitbulls recebe alta em hospital no Rio de Janeiro

Reprodução
Roseana Murray perdeu uma das orelhas, o braço direito, teve de reconstruir o esquerdo  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 16h31 - Atualizado às 16h46


FacebookTwitterWhatsApp

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, recebeu alta do hospital onde estava internada, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela estava na unidade de saúde desde o início do mês, quando foi brutalmente atacada por três cães da raça pitbull.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Murray perdeu uma das orelhas, o braço direito, teve de reconstruir o esquerdo e os lábios e gerou comoção ao deixar o hospital. A equipe do hospital prestou homenagem à escritora.

Com camisas personalizadas com a frase "lute como uma escritora", médicos, técnicos e enfermeiros, aplaudiram, abraçaram e se despediram da artista.

A escritora também agradeceu aos profissionais e disse que foi bem cuidada pela equipe do Hospital estadual Alberto Torres.

Ela sofreu o ataque no último dia 5 de abril, por volta das 6h, enquanto fazia uma caminhada em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ao Fantástico, ela relatou o momento. 

"Pensei que eles deixariam eu passar. Porém, quando passei, eles me atacaram ao mesmo tempo. Eles me derrubaram e foi muito rápido. Fiquei gritando por socorro, mas não passava ninguém", disse a escritora ao Fantástico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp