Geral

Socialite acusada de matar namorado morre em São Paulo

Reprodução
A socialite morreu em casa, perto da família, local que estava desde que a Justiça concedeu a ela a prisão domiciliar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/06/2022, às 21h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária e socialite Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, morreu neste final de semana por causa de complicações relacionadas a um câncer no cérebro que ela vinha tratando desde de 2021. A socialite era acusada de mandar matar o namorado, o segurança Vitor Lúcio Jacinto, de 40 anos, em 18 de junho de 2021. Ela sempre negou o crime.

Segundo o advogado de defesa de Anne, a acusada morreu em casa, perto da família, local que estava desde que a Justiça concedeu a ela a prisão domiciliar para tratar da doença. Antes, ela estava detida em um presídio. A parte do processo relativo a Anne foi extinta com a morte dela, mas a parte referente aos outros dois possíveis participantes do crime segue.

Leia também: 

O corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28 anos e o motoboy Leandro Lopes Brasil são acusados de homicídio doloso qualificado, roubo, ocultação de cadáver e fraude processual. De acordo com o MP, anne teria pago R$ 200 mil pelo crime.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp