Geral

Sócio proprietário de grande galeria de arte dos Estados Unidos é encontrado morto no Brasil

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
Brent G. Sikkema foi vítima de golpes de arma branca  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 16/01/2024, às 12h33   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O norte-americano Brent G. Sikkema, de 75 anos, um dos donos de uma galeria de arte mais famosas do mundo, a Sikkema Jenkins & Co, que fica em Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida em um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (15).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Brent era um dos donos da galeria de arte, atuando como um sócio proprietário, ele foi encontrado com diversas perfurações de arma branca dentro do apartamento no Jardim Botânico, no Rio. O caso do seu assassinato já está sendo investigado pela polícia local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os profissionais foram chamados para atender a ocorrência e chegaram ao local às 23h05. O apartamento em que foi encontrado morto, era propriedade de Brent, ele fica localizado na Rua Abreu Fialho.

Tesouras, estiletes, facas, chaves de fenda e entre outras, foram armas usadas no crime, que são consideradas perfurocortantes. Quando a ocorrência foi acionada, a vítima ainda não tinha sido identificada, e foi descrita como um homem de 65 anos que havia sofrido golpes de arma branca. Seu corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp