Geral

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixam prisão em “saidinha” de fim de ano

Reprodução
As três cumprem pena por crimes que chocaram o país mas têm direito à saidinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/12/2021, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga estão fora da cadeia. Elas deixaram as penitenciárias na “saidinha” temporária de fim de ano, como acontece sempre nessa época do ano e em outras datas festivas. Alguns detentos têm direito a esses benefícios.

As três foram condenadas por crimes que chocaram o Brasil e tiveram grande repercussão na imprensa nacional. Anna Carolina cumpre pena pela morte da enteada Isabella Nardoni, em 2008. Suzane cumpre sentença após ter matado os pais, em 2002. Já Elize responde pelo crime mais recente, o homicídio do marido Marcos Matsunaga, em 2012.

A saída de Elize Matsunaga do presídio em Tremembé foi registrada por uma equipe da TV Vanguarda, afiliada da Globo que cobre parte do interior paulista. Ela fez um coração com as mãos e mandou um recado para a filha que é criada pela família paterna.

“Te amo minha filha. Nunca desistirei de você”, disse.

Todos os presos que cumprem o regime semiaberto têm direito ao benefício que começa nesta quinta-feira (23) e termina no próximo dia 3 de janeiro. Os presos que possuem bom comportamento, estão no regime semiaberto e já cumpriram determinada parte da pena podem pleitear o benefício.

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp