Geral

Temporal causa estragos em shopping e árvore parte carro ao meio; assista

Reprodução/ Redes Sociais
Apesar dos danos materiais, a Defesa Civil não registrou vítimas ou desabrigados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 25/08/2023, às 11h46   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um temporal atingiu a cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (24), e causou quedas de árvores, destelhamento de igreja e de um shopping.Uma das árvores caiu sobre um fusca, partindo o veículo ao meio.

Segundo a Defesa Civil, a chuva e o vento forte atingiram diversas regiões da cidade. Os ventos, que chegaram a 90km/h, destelharam parcialmente o Shopping Serramar, causando danos no estacionamento do local, a queda de um outdoor e também a queda de uma árvore sobre um quiosque.

Ainda segundo a Defesa Civil, apesar dos estragos, os agentes não foram acionados para atender escorregamentos em áreas de risco do município e não houve vítimas.

Por meio de nota, o Serramar Shopping informou que a cidade enfrentou uma chuva intensa que resultou em danos pontuais em algumas partes do empreendimento, mas que não houve feridos e nem prejuízo ao funcionamento do shopping. O estabelecimento disse ainda que está trabalhando para solucionar os danos causados pela chuva.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp