Geral

Teria coragem? Calvície vira moda nas barbearias e inspira novos cortes de cabelo masculino

Reprodução/ Instagram @correios24horas
A febre pelo novo visual já tomou conta de barbearias no Rio Grande do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @correios24horas

Publicado em 08/07/2022, às 07h26 - Atualizado às 07h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova moda de corte de cabelo masculino invadiu as barbearias. O “Calvão de cria” ou “degradê invertido”, que simula a calvície, está ganhando adeptos por todo o Brasil e já virou sensação entre os jovens na cidade de Três Passos, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Jornal Correio, a novidade, no estilo masculino, foi criada baseada em imagens de cortes solicitada pelos clientes. Segundo o barbeiro Márcio Campos, de 27 anos, proprietário de uma barbearia na cidade gaúcha, a demanda era reproduzir o que os clientes solicitavam e assim surgiu o novo corte.

Nessa mesma linha de inovação, Campos também criou outro corte, o “Entradas cria” que nada mais é do que uma variação dessa febre de se assemelhar à calvície. Nessa proposta o cabelo é cortado nas extremidades da cabeça, em formato triangular. O novo visual se assemelha ao personagem “Vegeta” do desenho animado “Dragon Ball Z”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp