Geral

Torcedor do Athletico-PR é demitido após arremessar cerveja em Luciano Hang

Reprodução
Advogado demitido ainda disse que tem sofrido ameaças após o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/12/2021, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Athletico Paranaense foi demitido após ter arremessado um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O homem foi identificado como, Eduardo Alves, advogado, e sua demissão ocorreu dois dias após o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Atlético-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, onde aconteceu o ato.

Eduardo Alves trabalhava em um escritório de advocacia que confirmou a demissão e se pronunciou sobre o ocorrido.

“O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”, escreveu o escritório em um trecho de sua nota de repúdio.

Nas redes sociais, o advogado afirmou que sua atitude não foi a mais condizente com a situação e explicou a motivação para ter atirado o copo de cerveja em Luciano Hang. Ele ainda relatou que está sendo ameaçado e admitiu que "sua vida virou um inferno".

O empresário, que é um dos principais patrocinadores do Athletico-PR através de suas lojas Havan, fez uma transmissão ao vivo para falar sobre o ocorrido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp