Geral
por Cadastrado por Tácio Caldas
Publicado em 21/12/2025, às 14h11 - Atualizado às 14h13
Uma tragédia atingiu uma família no início deste mês. Durante uma festa em uma chácara dois irmãos de quatro anos se afogaram na piscina do local e perderam suas vidas. O caso aconteceu na noite do sábado (10), na cidade de Dracena, localizada no interior do Estado de São Paulo.
Identificados como Yasmim de Morais Brito e Gaels da Silva, as duas crianças brincavam na área da piscina quando foram encontradas submersas por um parente. A pessoa pediu ajuda imediatamente e um morador que passava pelo local auxiliou no resgate. Ele até tentou reanimar uma das vítimas que posteriormente foram levadas a uma unidade hospitalar local.
Segundo relatos, no caminho a família encontrou e recebeu o auxílio do Corpo de Bombeiros que continuaram com os procedimentos de emergência. Apesar das tentativas, as crianças não resistiram com as mortes sendo confirmadas no Pronto Atendimento Municipal de Dracena.
Os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita. Por conta disso, toda a situação passará por uma investigação da Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, não há atualizações do caso.
Tragédia à caminho de São Paulo
Na última sexta-feira, uma mulher perdeu sua vida enquanto se dirigia para a cidade de São Paulo onde passaria o Natal com a família. Identificada como a engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, rodou com seu carro e se chocou lateralmente com uma carreta na estrada. O curioso é que o cachorro dela sobreviveu ao acidade e ficou ao lado da tutora até a chegada do resgate.
Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (19):
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato