Geral

Três professores morrem em acidente de carro em rodovia; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Professores estavam retornando de distrito onde lecionaram, quando acidente aconteceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/03/2024, às 12h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma batida entre dois carros deixou três professores mortos outras três pessoas feridas na noite de terça-feira (19), no km 126,9 da BR-267, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Morreram o professor de matemática, Roberto Costa Neto, de 33 anos; a estudante de pedagogia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Driely Cunha, de 26 anos; e o professor de inglês João Fernando de Almeida. Eles haviado ido lecionar no distrito de Valadares e, ao retornarem, morreram no acidente.

A Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, uma das escolas onde os professores trabalhavam, lamentaram o caso e informaram o falecimento dos professores.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou o acidente e informou que a Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora, responsável pela coordenação das escolas da região, está acompanhando a situação e prestando todo apoio aos familiares dos servidores e à comunidade escolar das escolas onde trabalhavam.

Já entre os feridos, um idoso de 64 anos foi socorrido com dor lombar e fratura no braço, além de um ferimento na cabeça Um jovem de 26 anos teve ferimento no supercílio e dor no joelho, com deslocamento de patela. Uma mulher, de 56 anos, foi atendida com dor abdominal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp