Geral
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado por volta de 1h40 desta quarta-feira (3) para combater um incêndio de grandes proporções em um dos pavilhões da Ceasa, principal central de abastecimento do estado, localizada em Irajá, na Zona Norte da capital. Até a última atualização, não havia registro de feridos.
Imagens feitas no local mostram as chamas avançando por vários galpões. Para a operação, militares de sete quartéis foram mobilizados: Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas e Nova Iguaçu. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), o fogo atinge o pavilhão 43.
Além das equipes de combate às chamas, agentes da CET-Rio, da Comlurb e da Guarda Municipal também foram enviados para a região, com atuação voltada para organização do trânsito e apoio aos trabalhos de emergência.
A Ceasa havia anunciado, na última semana, que funcionaria em horário especial a partir da próxima segunda-feira (8), por causa do aumento da movimentação durante o período de festas de fim de ano. Conforme o comunicado, o local ficará aberto até as 3h entre 8 de dezembro e 2 de janeiro de 2026.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato