Geral
O dono da residência onde um avião caiu na tarde desta sexta-feira (9), em um condomínio do bairro Capela, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, relatou os momentos de pânico vividos pela família.
Em conversa com jornalistas, Luiz Augusto de Oliveira contou que estava na casa com a esposa e uma empregada doméstica. Segundo Luiz, eles ouviram um barulho e acharam que poderia ser um helicóptero sofrendo uma pane. No entanto, no momento em que ele e a trabalhadora decidiram verificar o que estava acontecendo, viram o avião caindo na garagem da casa e explodindo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Felizmente, nenhuma das três pessoas ficaram feridas. “Eu estava quase saindo da residência com a empregada. De repente, nós vimos a aeronave já explodindo na garagem da minha residência”, afirmou.
Questionado sobre os danos causados no imóvel, Luiz Augusto preferiu agradecer por estar vivo. “Graças a Deus, em cima de tudo o que aconteceu, [o dano material] foi o menor possível, foram bens materiais. Só tenho que agradecer a Deus”, declarou.
O avião, da companhia aérea Voepass, saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e seguia para Guarulhos, em São Paulo. Ao todo, 61 pessoas estavam a bordo: 57 passageiros e quatro tripulantes. Ninguém sobreviveu.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Notebook bom e barato
não fique sem bateria
Baita desconto
Ótimo preço