Geral

VÍDEO: Equipe de reportagem da RecordTV é atacada e cinegrafista fica ferido

Reprodução/RecordTV
Equipe da RecordTV é atacada e bandidos dispararam contra carro com repórteres dentro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/10/2023, às 08h42


FacebookTwitterWhatsApp

Um assalto acabou com a equipe do programa Balanço Geral Manhã, da TV Antena 10, afiliada da RecordTV, atacada. O motorista e cinegrafista, Cipriano Alves, ficou ferido. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (13).

Cipriano e o repórter Toni Black tinham acabado de sair da emissora, que fica apenas a uma quadra de distância onde o ataque aconteceu, e se dirigiram ao Centro para fazer uma transmissão ao vivo.

A dupla ainda percebeu que, no fim da rua Euripedes Aguiar, os bandidos assaltavam uma moradora, levando sua moto, mas não tiveram tempo de fugir. O carro em que eles estavam foi cercado por três suspeitos em duas motocicletas e mais a que eles haviam acabado de roubar.

Um dos bandidos disparou contra a janela do carro da equipe, momento em que o cinegrafista ficou ferido com os etilhaços do vidro. Apesar do susto, ninguém foi aingido pelo disparo.

Cipriano foi jogado no chão e levou coronhasas na cabeça. Ele sofreu um corte no local, mas o ferimento não teve gravidade. O repórter também saiu do carro e teve o celular roubado. Nada mais foi levado pelos criminosos.

Quando a Polícia chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. Até o momento ninguém foi localizado, mas a Polícia Civil afirmou que já há suspeitos. Os profissionais registraram boletim de ocorrência.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp