Geral

VÍDEO: Homem morre após ser arremessado para fora de Porsche em acidente

Reprodução/TV Globo
Impacto da batida fez com que motor do Porsche fosse arrancado e arremessado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 12/12/2023, às 07h39   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu na madrugada de segunda-feira (11) em um acidente envolvendo um Porsche na região oeste de Belo Horizonte. A vítima era passageira do veículo, que estava em alta velocidade, e bateu em uma árvore.

Identificado como Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, o homem foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. O motorista, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, teve ferimentos leves, foi levado para um hospital e preso após ter alta da unidade de saúde.  

O velocímetro do Porsche ficou travado em 250 km/h, o que indica excesso de velocidade. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Cayke foi arremesado 20 metros para fora do veículo.

Por causa do impacto da batida, o motor do carro foi arrancado e arremessado, e peças do veículo ficaram espalhadas na pista. O veículo era avaliado em mais de R$ 800 mil. Uma garrafa de uísque vazia foi encontrada a poucos metros do carro. Ainda segundo a Polícia Civil mineira, o empresário motorista do Porsche não tinha carteira de motorista. Em 2011, ele chegou a ter CNH provisória.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp