Geral

Vídeo: Jovem lamenta traição: “Um filho e um chifre, no Dia dos Namorados? Quer presente melhor que esse?

Reprodução: Redes sociais
Um filho e um chifre, no Dia dos Namorados? Quer presente melhor que esse? Num tem, né, meu amor?”, questiona a jovem na gravação.  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 16/06/2022, às 15h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da data dedicada aos apaixonados, na rede social, a professora Letícia Abu Alla, de 21 anos, foi alertada por outra mulher sobre a infidelidade do agora ex-namorado. Detalhe que a professora está na 31ª semana de gestação, e o infel é também o pai da bebê que ganhou o nome de Bárbara. Após checar a veracidade dos fatos, revoltada, Letícia produziu e compartilhou um vídeo no TikTok, onde possui 16 mil seguidores.

@leticiaabu4#DiaDosNamorados#DiaDosNamorados#TeAmoComOrgulho#fy#chifre#maedemenina♬ som original - Leticia Abu

“Se tá ruim pra você que tá comemorando o Dia dos Namorados sozinho, meu amor, imagina eu, que descobri um chifre e ainda tô grávida”, lamentou a carioca ao expor a traição descoberta recentemente por meio do Instagram.

post viralizou. “Um filho e um chifre, no Dia dos Namorados? Quer presente melhor que esse? Num tem, né, meu amor?”, questiona a jovem na gravação.

À Universa, do Uol, ela explicou por que decidiu tornar o caso público. “Meu objetivo é ajudar mulheres na mesma situação ou pior do que eu. Que elas entendam que vai passar. E que somos fortes. Mais do que imaginamos. Minha força é a minha filha, que é o sonho da minha vida”, declarou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp