Geral

VÍDEO: Moradores se reúnem para 'dar lição' em mulher acusada de criar perfil de fofocas

Reprodução/Twitter
A mulher, de 28 anos, diz que não é dona do perfil de fofocas e que foi prejudicada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 17/12/2022, às 17h45   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dezenas de pessoas tentaram invadir a residência de uma mulher para agredir uma jovem, acusada de criar um perfil de fofocas no Instagram para difamar os moradores do seu bairro. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (15), em Santa Margarida, no Rio. Um vídeo mostra dezenas de pessoas tentando entrar no imóvel.

A jovem só conseguiu deixar a casa escoltada por policiais militares. Ela, que foi identificada como Iany Cabral Gitahy, de 28 anos, afirma que não é a criadora do perfil que costuma publicar casos de traições conjugais. "Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz", disse, em entrevista à TV Globo.

Iany, além de negar ser a administradora da página, afirma ainda que já foi vítima do perfil anônimo, assim como as pessoas que queriam agredi-la. O caso foi registrado em uma delegacia.

“Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho. As pessoas têm que ter muito cuidado com a rede social. Com o que posta, com o que fazem porque prejudica pessoas que não têm nada a ver com isso", completou a jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp