Geral

VÍDEO: Motorista é agredido após tentar separar briga em frente a colégio

Reprodução/Redes sociais
O motorista tentou separar a briga após ver que um dos envolvidos estava com uma pedra na mão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/12/2023, às 16h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, circulou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece sendo agredido por jovens, alguns deles vestindo uniforme escolar. O conteúdo foi disseminado com a legenda de que os agressores que apareciam na imagem eram alunos, e a vítima seria um professor que teria aplicado notas baixas.

O vídeo foi gravado em novembro deste ano, em frente a uma escola estadual localizada na cidade de Nova Esperança, no Paraná. Ao contrário do que foi compartilhado nas redes, trata-se de uma briga entre alunos e um motorista, que teria tentado separar uma briga entre estudantes.

De acordo com informações do portal Ric, o motorista tentou apartar a briga ao perceber que um dos alunos estava prestes a atirar uma pedra contra outro envolvido na confusão. Segundo o portal, um dos agressores, de 16 anos, não se feriu, e o outro, de 18 anos, foi levado para a delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp