Geral

VÍDEO: Mulher desabafa após motociclista de aplicativo rejeitar corrida: "estou arrasada"

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS
A mulher usou suas redes sociais para desabafar após o motociclista rejeitar sua corrida  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS

Publicado em 26/10/2023, às 16h10 - Atualizado em 06/11/2023, às 16h29   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais relatando  que um motociclista da Uber rejeitou sua corrida ao encontrá-la no local de partida. De acordo com a mulher, o motociclista não aceitou levá-la devido ao seu peso. A plataforma se manifestou por meio de nota enviada à reportagem, veja no fim da publicação.

"Quer dizer que o senhor não vai me levar por que sou gorda?", questionou a moça ao motociclista de aplicativo. Em seguida, ela diz: "Gente, o Uber disse que não vai me levar não porque sou gorda."

Em outro momento do vídeo, é possível ver a mulher visualmente emocionada  com a situação. "Estou arrasada", disse. A mulher contou que já deu queixa no aplicativo e "guardou" a placa da moto.

Na legenda do post, ela escreveu: "Que isso acabe, que as pessoas que foram mais cheias, acima do peso, possa viver em paz. Já fiz de tudo pra fica magra, às vezes não conseguimos por que sofremos de ansiedade ou por motivos de saúde, ninguém fica gorda por que quer, mas, se engordou, que não deixe os comentários lhe matar, às vezes, passamos na rua, alguém fala 'tá gorda; você engordou, viu; vixe, tá grávida, mesmo sem você tá, essas palavras machucm. Eu venho de uma família que[todos] são gordinhos, muitas vezes não é por que quer ser gordo não, que isso acabe pra muitos não se matar por tentar fazer parte desse mundo 😭😭😭😭".

Em nota enviada ao BNews, a assessoria da Uber informou que os relatos da usuária e do motorista parceiro apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações. A plataforma destacou ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp