Geral

Vídeo: Mulher é imprensada por carro alegórico um dia depois da morte da menina Raquel

Reprodução / Twitter
Alba Regina, que foi imprensada por carro alegórico, é ex-chacrete e sofreu ferimentos leves  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 24/04/2022, às 09h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias depois da menina Raquel, de apenas 11 anos, ter sido imprensada por um carro alegórico, no Carnaval do Rio de Janeiro, o que a levou à morte, outro caso semelhante aconteceu na noite deste sábado (23). Uma mulher foi imprensada pelo equipamento da escola de samba Paraíso do Tuiuti, por onde ela desfilava na Marquês de Sapucaí.

Alba Regina Gomes, de 72 anos, que ex-chacrete, passou mal durante o desfile e estava em uma cadeira de rodas sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, quando o carro alegórico a "atropelou". Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que ela é colocada na maca reclamando de muitas dores.

Alba Regina foi encaminhada ao Hospital Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, o mesmo que a estudante Raquel recebeu atendimento. Apesar do susto, a vítima sofreu ferimentos leves e foi liberada. Ao deixar o hospital, com uma das pernas enfaixadas, ela falou com a imprensa. “Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse ao jornal Extra.

alba regina

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp