Geral

VÍDEO: Mulher morre após cair de roda-gigante

Reprodução/Vídeo
A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, e não conseguiu resistir durante as reanimações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/12/2023, às 07h43   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O momento de lazer de uma mulher em uma roda-gigante acabou em tragédia no último domingo (17). Identificada como Maria Aparecida do Carmo Silva, a vítima tinha 49 anos de idade. No momento do acidente, ela caiu do brinquedo que estava dentro de um restaurante na zona rural da cidade de Barbacena, no estado de Minas Gerais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a mulher sentada no balanço com a trava de segurança para trás. Ao passo que a roda-gigante se movimenta inicialmente, a vítima bate com força no chão, chocando o peito contra uma barra de ferro.

Maria teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, não resistiu e morreu ainda no estabelecimento. No geral, cerca de 500 pessoas estavam no local no dia do fato. Além disso, o brinquedo é destinado às crianças entre 5 e 10 anos de idade. 

Assista:


A Polícia Civil investiga as responsabilidades do proprietário do estabelecimento em relação a apresentação de alvarás, assim como de uma eventual omissão na fiscalização do brinquedo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp