Geral
Pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Margarida, localizado na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, tiveram uma surpresa bastante desagradável na terça-feira (16), após a exibição de um vídeo pornográfico na televisão da recepção da unidade.
A cena foi registrada por uma pessoa que estava no local, e as imagens circularam rapidamente nas redes sociais.
Em nota, a direção do hospital informou que a televisão foi acessada de maneira indevida por terceiros, o que provocou a exibição do conteúdo impróprio por alguns segundos. Segundo a unidade, a situação foi identificada e interrompida imediatamente.
Ainda segundo o hospital, foi registrado um boletim de ocorrência para apuração do caso. De acordo com a direção, já existem suspeitas sobre a autoria do acesso irregular, que foram repassadas às autoridades policiais responsáveis pela investigação.
🚨VEJA: Hospital em João Monlevade, Minas Gerais, abre investigação após filme adulto ser exibido na TV na sala de espera do local. pic.twitter.com/YCi0eT61h9
— CHOQUEI (@choquei) December 17, 2025
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato