Geral

VÍDEO: Recém-casados vão embora do casamento em bicicleta para relembrar início do relacionamento

Reprodução / Redes Sociais
Eles viralizaram nas redes sociais ao publicar um vídeo deixando o casamento em uma bicicleta enfeitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 19/10/2025, às 21h08



O amor simples e verdadeiro do barbeiro Marcos Vinicius Teixeira da Costa, de 22 anos, e da trancista Dandara Almeida da Costa, de 20, encantou a internet. Eles viralizaram nas redes sociais ao publicar um vídeo emocionante, deixando o casamento deles de um jeito único ao pedalarem juntos em uma bicicleta enfeitada com latinhas penduradas.

O caso ocorreu em Sarandi, no norte do Paraná, em 11 de outubro, após a cerimônia na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Com sorrisos largos e muita alegria, os recém-casados percorreram algumas ruas da cidade acompanhados por amigos e familiares, que seguiam de carro celebrando o momento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Dandara contou que a escolha da bicicleta foi uma homenagem ao início da história do casal. Quando começaram a namorar, moravam em bairros diferentes e, para se encontrarem, era de bicicleta que viviam grandes momentos juntos. Agora, reviver essa lembrança no dia do casamento foi o jeito que encontraram de mostrar que o amor deles continua simples, leve e cheio de significado.

"Tudo que eu e ele ia fazer, era de bike. Era cada um com a sua bike ou eu ficava na garupa. Então, isso é desde o início do relacionamento e acabou sendo especial para gente. Ele falava que um dia a gente ia casar, até que chegou finalmente o dia do nosso casamento, ele teve essa ideia de relembrar um pouco", contou a jovem ao G1.

Eles não possuem mais a mesma bicileta. No entanto, o padrinho de Marcos fez uma surpresa ao casal e trouxe uma bike prata, do jeito que o afilhado queria. As latinhas também foram improvisadas por um tio dele.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

"No meio da daquela cerimônia, aquela ansiedade, você nem pensa nesses detalhes. Aí meu tio, muito bom, que eu amo tanto, eu cheguei na sala, ele estava com um monte de lata amarrada na mão. Aí eu: 'Poxa, onde você arrumou essas latas?' Aí ele: 'Eu tomei tudo'. A gente não toma nada de bebida alcoólica na igreja, né? Mas ele não é da igreja, ele estava só visitando, então ele tomou tudo lá fora e saiu amarrando as latas", contou Marcos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)