Geral

Vídeo: Reunião de condomínio de militares termina em briga

Reprodução/Vídeo Bnews
Militares trocaram socos e ameaças durante a assembleia do condomínio. PM foi acionada, mas ninguém foi preso.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo Bnews

Publicado em 29/03/2022, às 11h58 - Atualizado às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era pra ser uma reunião de condomínio, se transformou numa enorme confusão na cidade de Vespasiano, na Grande BH, no último domingo (27).

Voltado para militares, o condomínio fechado fica no bairro Parque Jardim Maria José. As imagens mostram uma briga generalizada durante uma assembleia de moradores.

De acordo com a Polícia Militar, a reunião de condomínio foi realizada para prestação de contas e para passar a relação de algumas obras no local. Na votação, a maioria presente era favorável.

Uma das pessoas que estavam na assembleia foi alertada de que não poderia participar da votação por não cumprir alguns requisitos internos. Ela não teria gostado da informação e começou a insultar os outros envolvidos, fato que desencadeou a briga.

Confira as imagens:

Leia mais: Briga entre PMs mobiliza cerca de 20 viaturas após falsa denúncia de sequestro em Salvador

De acordo com o G1, O Condomínio Associação Residencial Clube dos Militares foi procurado e disse que não irá se pronunciar.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp