Infraestrutura

Jequié pode ser Plataforma Logística Multimodal da região

Publicado em 20/11/2014, às 07h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O município de Jequié, centro-sul da Bahia, pode sediar a estrutura baiana no Programa de Revitalização das Ferrovias Brasileiras, através da implantação da Plataforma Logística Multimodal.

O projeto foi discutido na última terça-feira (18), em Brasíla, pela prefeita de Jequié, Tânia Britto, 
 o deputado federal Roberto Britto, o vice-governador eleito, João Leão e o presidente da VALEC (empresa pública do Ministério dos Transportes), José Lúcio Machado, além de demais autoridades políticas e empresariais. 
A expectativa é que haja a diversificação da economia através do comércio e da indústria de modo a garantir uma elevada capacidade de geração de empregos e de renda. Na oportunidade, o deputado federal reeleito Roberto Britto afirmou: “ungida e sacramentada a instalação da plataforma logística e oficina das máquinas para o povo trabalhador de Jequié e região” e a Prefeita de Jequié falou: “Essa conquista não é somente minha, porque fiz esse compromisso na campanha de lutar para trazer essa plataforma para Jequié, mas essa conquista é do povo de Jequié e região que poderá contar com mais oportunidades de emprego e com isso a economia de Jequié crescerá”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp