Infraestrutura

Problema crônico, buracos na avenida Henry Ford, em Camaçari, seguem sem solução

Publicado em 16/02/2016, às 12h21   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)



Problema antigo na ligação entre a Via Parafuso e o Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, a Avenida Henry Ford continua trazendo problemas para os motoristas que utilizam a estrada diariamente. Desde julho de 2015, o site Bocão News vem acompanhando o estado precário da via que dá acesso à montadora Ford.

Na época, em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), a reportagem foi informada que a pasta estava ciente do problema, porém, não teria nada oficial a declarar. A Sudic informou, ainda, que haviam negociações junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), do qual a Sudic faz parte, a fim de que alguma solução fosse tomada.

No entanto, conforme imagens enviadas à nossa redação nesta terça-feira (16), é possível constatar que nada foi feito para reverter a situação da Henry Ford, que comporta o trânsito de veículos leves e pesados. Ainda nesta manhã, tentamos sem sucesso ouvir um posicionamento da Sudic sobre o estado precário da região.

A assessoria do órgão se comprometeu em retornar a ligação, mas até a publicação da matéria nenhuma resposta foi enviada ao site. Enquanto isso, a estrada recebe ações voluntárias de populares que tentam, em vão, tapar os buracos. 

Notícia relacionada:

Enquanto motoristas correm riscos na Henry Ford, Sudic não tem nada a declarar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp