Infraestrutura

Infraero fará intervenções imediatas de manutenção no Aeroporto de Salvador

Publicado em 22/09/2016, às 08h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto Internacional de Salvador, Deputado Luís Eduardo Magalhães, receberá intervenções imediatas de manutenção. A informação foi confirmada ao Bocão News pelo secretário de Turismo da Bahia, José Alves, na tarde desta quarta-feira (21), durante visita ao terminal com o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Claret de Oliveira. 

As obras serão executadas pela Infraero e vão atender às principais reivindicações do dia a dia como, manutenção de banheiros, escadas rolantes, climatização, esteiras e elevadores.

Segundo o secretário José Alves, as ações foram acertadas durante encontro no último dia 13, em Brasília. Em conversa com o Bocão News, o presidente da Infraero, Antônio Claret, afirmou que o terminal soteropolitano está entre os melhores do país. “É um aeroporto muito bom, mas pode ser melhorado”. 

Centro de Convenções

De acordo com o secretário José Alves, o Centro de Convenções da Bahia voltará a receber grandes eventos a partir do mês de novembro, com a realização do Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, de 2 a 5. O espaço será reaberto no dia 15 de outubro para os preparativos do evento.


Publicada originalmente dia 21 às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp