Infraestrutura

Em Souto Soares, Rui autoriza início das obras de restauração da BA-427

Mateus Pereira/GOVBA
A intervenção soma recursos de aproximadamente R$ 1,8 milhão, beneficiando os cerca de 18 mil pessoas  |   Bnews - Divulgação Mateus Pereira/GOVBA

Publicado em 12/05/2018, às 12h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (12), em Souto Soares, no Centro Norte da Bahia, o governador Rui Costa assinou ordem de serviço que assegura o início imediato das obras de restauração na BA-427. Quem precisa ir da sede ao distrito de Campo Alegre vai trafegar por um trecho de 4,5 quilômetros totalmente restaurado e pavimentado.

"Para administrar um Estado, é preciso ter responsabilidade administrativa, pois estamos cuidando do dinheiro de toda a população. Por isso temos conseguido realizar tanto, inclusive essa assinatura de hoje em Souto Soares", afirmou Rui.

A intervenção soma recursos de aproximadamente R$ 1,8 milhão, beneficiando os cerca de 18 mil souto-soarenses, além de habitantes de cidades vizinhas que usam a estrada. A obra já começou e deve ser concluída em até oito meses.

Na oportunidade, Rui ainda entregou uma ambulância e um trator com implementos agrícolas à Associação Comunitária de São Domingos, bem como 1.433 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Na última semana, cerca de cinco mil documentos do tipo foram entregues em diversos municípios baianos, possibilitando melhores condições para o aumento da produção dos pequenos agricultores.

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp