Infraestrutura

Teto de túnel desaba na zona sul do Rio de Janeiro

Reprodução
Até as 12h45 não havia informações sobre feridos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/05/2019, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Túnel Acústico, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, foi fechado nos dois sentidos, no início da tarde desta sexta-feira (17), após o desabamento de uma estrutura de concreto. Até as 12h45 não havia informações sobre feridos. Em função da dificuldade de mobilidade, o Centro de Operações entrou em estágio de crise. O trânsito é intenso na região.
Nesta quinta (16), a Avenida Niemeyer foi interditada após um deslizamento de terra e ainda não há previsão de reabertura. Em função disso, os motoristas que saem da Zona Oeste em direção à Zona Sul e vice-versa devem optar pela Linha Amarela. Durante a manhã, o Túnel Rebouças também ficou muito congestionado após um acidente que deixou uma pessoa morta. A batida, no sentido Lagoa, travou o trânsito na região central da cidade, informou o G1..
Previsão de chuva forte nesta sexta-feira
Segundo o Centro de Operações, a previsão é de tempo nublado e chuva durante toda esta sexta-feira (17), com possibilidade de chuva moderada a forte de forma rápida na parte da tarde. Os ventos também podem ser moderados e fortes a partir da tarde e as temperaturas permanecerão amenas, com máxima prevista de 27°C.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp