Infraestrutura

Líder da oposição na Câmara dispara contra secretária de Ordem Pública

Publicado em 17/02/2013, às 22h18   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)



O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, Gilmar Santiago (PT), entrou em contato com o Bocão News para chamar à atenção para as condições que os vendedores ambulantes de Salvador se encontram.

Segundo Santiago, o comportamento da Secretaria de Ordem Pública (Semop) que na próxima segunda-feira (18), realiza o reordenamento planejado pela Prefeitura de Salvador  com a retirada dos ambulantes das passarelas, "é arbitrária e contrária ao discurso do prefeito ACM Neto (DEM)". A intenção dessa parte da operação Ordem na Casa é banir o comércio informal desses locais até meados do ano.

Além disso, ele criticou a secretária de Ordem Pública de Salvador, Rosemma Maluf, que segundo o petista, "Maluf estaria fazendo a tal maquiagem que citou em discurso infeliz assim que assumiu".

Ainda em conversa com a reportagem, o vereador disse que teme uma "guerra e é contra a atitude arbitrária". O petista prometeu que nesta segunda ele irá convocar na Câmara uma pauta de audiências sobre o assunto.

Informações da coordenadora e repórter Caroline Gois

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp