Infraestrutura

Aeroclube pode ir ao chão e recomeçar do zero

Imagem Aeroclube pode ir ao chão e recomeçar do zero
Prefeitura pede projeto aos empresários, mas o que já chegou não animou poder público  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/02/2013, às 10h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A extensa polêmica em relação ao reaproveitamento do espaço do Aeroclube Plaza Show pode acabar com o “reinício” do projeto. A Prefeitura de Salvador está marcando em cima dos empresários do semi-abandonado espaço na Boca do Rio, mas já considera seriamente demolir todo o shopping e começar o projeto totalmente do zero em breve.
O prefeito ACM Neto está acompanhando atentamente a situação e vem pressionando os empresários por um projeto detalhado do que enfim fazer do Aeroclube para que haja uma nova fase no local. O projeto deverá incluir também um estudo relativo à viabilidade econômica do Aeroclube, mas o que teria sido já enviado ao poder público decepcionou os gestores.
Por conta disto, a prefeitura já está pensando desde já em determinar a demolição total do Aeroclube e aproveitar o espaço e reiniciar a construção anexando o local ao projeto da Fundação Mário Leal para a região do antigo clube do Bahia. As obras seriam realizadas por uma empresa subsidiária da construtora Odebrecht. Com informações do A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp