Infraestrutura

Prefeitura de Lauro de Freitas inicia obras no Quintas do Picuaia

Imagem Prefeitura de Lauro de Freitas inicia obras no Quintas do Picuaia
O contrato para realização das obras no Quintas do Picuaia estava parado desde 2010  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2013, às 20h17   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, a Prefeitura de Lauro de Freitas iniciou uma série de obras na localidade de Quintas do Picuaia. Serão investidos cerca de R$ 12,7 milhões em pavimentação, micro e macro drenagem do Rio Picuaia, obras de esgotamento sanitário, iluminação pública e projetos socioambientais, além da construção de uma creche, uma quadra poliesportiva e um galpão de triagem de resíduos sólidos. As obras serão realizadas em convênio com o Governo Federal.

Dentre as 17 ruas que fazem parte do projeto de pavimentação está a Avenida José Leite, uma antiga reivindicação dos moradores para melhoria do acesso aos condomínios residenciais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, André Luis Santos, as obras vão melhorar mobilidade urbana na localidade: “Com a melhoria do escoamento da água do rio e a pavimentação das ruas, vamos garantir a acessibilidade dos moradores e a de quem trafega pela região”, afirmou.

O contrato para realização das obras no Quintas do Picuaia estava parado desde 2010. A previsão de conclusão total das obras é de dois anos.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp