Infraestrutura

Recém-inaugurada, via na Paralela está tomada por buracos

Imagem Recém-inaugurada, via na Paralela está tomada por buracos
Sucop diz que após período chuvoso, será iniciada Operação Tapa Buracos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/04/2013, às 17h20   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Inaugurada a cerca de um mês, uma localidade na avenida Luis Viana Filho, conhecida como Paralela,  que dá acesso a quem segue para o bairro de Narandiba, já apresenta problemas para motoristas que utilizam a via. O caso foi denunciado pelo leitor do Bocão News, Tarso Duarte, de 26 anos, que encaminhou fotos dos estragos na via para a reportagem.



"O risco de acidente com a via nesse estado é grande. E vários motoristas usam a via, como quem sai da rua do motel Bora Bora, e todos os ônibus que descem a Paralela", comentou e ressaltou que as às vezes os condutores precisam desviar dos buracos, podendo causar acidentes com outros veículos. 



Sobre os buracos em Narandiba, em contato com o Bocão News, o superintendente de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop), Antônio Batista Neves, explicou que na implantação de uma subestação a Neoenergia - que controla a Coelba na Bahia-, prejudicou o sistema de macrodrenagem no local. "Por isso, eu pressionei a Sucom a não liberar o alvará para o grupo antes da obra ser concluída", conta. Batista Neves acrescentou a obra deve ser feita e custodiada pelo  Neoenergia, e que será supervisionada pela Sucop. Já na Paralela, Neves ainda garante que assim que a chuva cessar será iniciada a Operação Tapa Buracos para amenizar os prejuízos.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp