Infraestrutura

Cratera trimestral em Pituaçu: Fabíola Mansur cobra solução há dois meses

Imagem Cratera trimestral em Pituaçu: Fabíola Mansur cobra solução há dois meses
Em protesto, moradores colocaram um boneco com bandeira do Democratas, partido de ACM Neto no buraco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2013, às 16h38   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Na localidade de Imperial, no bairro de Pituaçu, uma cratera no meio da Rua Araújo Bastos, no Bairro de Pituaçu, tira o sossego dos moradores há três meses. A reportagem do Bocão Newsfez cobertura sobre o protesto realizado pela comunidade. A vereadora Fabíola Mansur, através de sua assessoria, esclareceu que fez a socilitação para a recuperação da área há dois meses.
"Através do requerimento nº 2095, do dia 14 de maio de 2013, a vereadora Fabíola Mansur (PSB) solicitou à prefeitura serviços de drenagem e pavimentação asfáltica para a Rua Araújo Bastos no bairro de Pituaçu. Apesar da solicitação oficial de serviços para a localidade de Imperial ter sido feita há quase dois meses pela parlamentar socialista, os problemas com buracos ainda persistem no local, sobretudo em dias de chuva, conforme constatado em matéria pública ontem no Bocão News", relata a vereadora.
No ofício protocolado na Câmara e enviado à prefeitura, Fabíola Mansur observa, ainda, que as obras da rede de esgotamento inacabada e de “pouca vazão” também contribuem para piorar a situação em períodos de chuvas. No requerimento a líder do PSB na Câmara ressalta a urgência do serviço visto o “pleno desespero dos moradores” ante a situação que “se estende a cada governo e não resulta em uma solução de sucesso a comunidade”.
Protesto
Moradores da localidade de Imperial, em protesto por causa da cratera, colocaram um boneco enfeitado com placas e bandeira com a bandeira do Democratas, partido do prefeito ACM Neto, chamando atenção de todos com as frases escritas nos cartazes. “Queremos serviço padrão FIFA”, “Queremos solução” e “Três meses de buraco”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp