Infraestrutura

Governo terceiriza Terminal Náutico da Bahia

Bahia Negócios
A Socicam Náutica e Turismo administrará o equipamento por 25 anos e terá que R$ 3,3 milhões  |   Bnews - Divulgação Bahia Negócios

Publicado em 03/02/2014, às 08h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Terminal Turístico Náutico da Bahia será gerido pela Socicam Náutica e Turismo por 25 anos. A empresa será obrigada a investir R$ 3,3 milhões nas obras de requalificação do equipamento localizado na Cidade Baixa, em Salvador. O projeto envolve as lanchas de Mar Grande, os Catamarãs de Morro de São Paulo, as escunas de turismo na Baía de Todos os Santos e a Marina.
Sob a nova direção, o Terminal já recebeu nova pintura interna e externa do prédio, instalação de iluminação cênica, recuperação da rede elétrica com melhoria da iluminação interna, instalação de ventiladores, televisores e um novo sistema de informações dos horários das embarcações através de dois telões informativos. Todos os colaboradores antigos e recém-contratados também estão sendo treinados com técnicas de atendimento ao público.
Após o Carnaval, a Socicam promete reformar e ampliar os salões de embarque, construindo novos sanitários, redimensionando as bilheterias, implantando um novo banheiro para deficientes e uma nova área de alimentação e guarda volumes, instalando cobertura na área atrás do prédio para ampliará os espaços para os passageiros que, segundo a empresa, ganhará mais e modernos assentos.
As melhorias serão implantadas após o Carnaval edevem ajudar a organizar e a diminuir as filas que se formam na parte externa do terminal, principalmente nos períodos festivos. Vamos aguardar!
Criada há 42 anos, a empresa é responsável pela operação do aeroporto de Vitória da Conquista e do terminal na Ilha de Comandatuba, que serve ao Hotel Transamérica, no sul da Bahia.

As informações são do Bahia Negócios. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp