Empresários reagem à suspensão da reforma do aeroporto de Salvador
Abav quer mostrar que há condições de finalizar obras antes da Copa |
Publicado em 23/02/2014, às 08h24 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Após o ministro da Aviação, Moreira Franco, manter a suspensão de parte da reforma do Aeroporto de Salvador, na última semana, o trade turístico iniciou um movimento rever a situação. O presidente da Associação Brasileira de Viagens (Abav) na Bahia, José Alves, e os empresários vão atuar em três frentes para pressionar Franco voltar atrás.
O secretário de Turismo, Pedro Galvão será o porta-voz das queixas do setor junto ao governador Jaques Wagner (PT), e já nesta semana deve se encontrar com a presidente Dilma Rousseff. Por outro lado, o presidente da associação fará uma linha de frente com parlamentares e líderes do PR na Bahia, como o deputado José Rocha. Ainda pedirão a interferência do ministro César Borges.
Dentre os argumentos do setor para defender o reinício das obras no aeroporto da capital estão: levar as garantias da Infraero em Salvador e da empresa responsável pela reforma, a NM Engenharia, de que há condições para finalizar os trabalhos até 31 de maio. Ainda vão tentar mostrar que houve arbitrariedade na decisão do ministro Franco. Informações da coluna Satélite, do Correio.
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py,
somente quando o artigo tem galeria. #}
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.