Infraestrutura

Ceasinha: trabalhadores serão transferidos para novo espaço

Divulgação
Durante os dias 12, 13 e 14 de maio o Mercado Provisório estará fechado por conta da transferência para as novas instalações   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2014, às 19h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após impedimento da inauguração da Ceasa do Rio Vermelho, no final do último mês de março, por conta de irregularidades em documentação, a Empresa Baiana de Alimentos S.A. (Ebal) divulgou nesta terça-feira (06) uma nota acerca do andamento da fase final da construção do Mercado Rio Vermelho, conhecido como Ceasinha. A operação do novo Mercado do Rio Vermelho começa já no dia 15 de maio.



De acordo com o comunicado, o momento do foco da obra são as instalações provisórias onde os permissionários trabalharam nos últimos dias. Ainda na mesma nota, durante os dias 12, 13 e 14 de maio o Mercado Provisório estará fechado por conta da transferência para as novas instalações.

Leia a nota na íntegra:


Nota à Imprensa


Com a fase final da construção do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) já em andamento, chega o momento do foco da obra ser as instalações provisórias onde, durante os últimos dois anos, os permissionários trabalharam. Sendo assim, gostaríamos de divulgar para a população de Salvador que, durante os dias 12, 13 e 14 de maio, o Mercado Provisório estará fechado por conta da transferência para as novas instalações. A operação do novo Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) começa já no dia 15 de maio.

Atenciosamente,

Ebal – Empresa Baiana de Alimentos S.A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp