Cidades

Diretora do Hospital de Itamaraju é flagrada trabalhando irregularmente em Eunápolis. Assista

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/04/2019, às 11h20   Redação BNews



Uma denúncia tem movimentado o sul baiano nos últimos dias. A diretora do Hospital Municipal de Itamaraju, Adriana Santos Novais, foi flagrada na tarde da última quarta-feira (3) trabalhando na unidade hospitalar do município de Eunápolis. O problema é que ela deveria estar, naquele momento, trabalhando no hospital em que é diretora em Itamaraju.

De acordo com o Portal Opinião Pública, desde agosto de 2018 que Adriana ocupa o cargo de diretora geral da unidade em Itamaraju recebendo do salário de R$ 5 mil e ocupando uma função que exige dedicação exclusiva. Com isso, ela estaria impedida de atuar em outro cargo ao mesmo tempo.

Ainda segundo a publicação, no momento do flagrante Adriana Novais preenchia relatórios da prefeitura de Eunápolis. Ela chegou a tentar impedir a gravação, no entanto recuou e respondeu naturalmente aos questionamentos.

Após a divulgação do caso nas redes sociais, o secretário de Saúde do Município de Itamaraju deverá abrir sindicância e pedir a exoneração da funcionária. Ainda segundo o site local, vereadores de Itamaraju informaram que entrarão com uma denúncia no Ministério Público requerendo o afastamento imediato de Adriana Novais e a apuração de ato de improbidade administrativa por parte do prefeito Marcelo Angênica.

Assista ao momento em que a diretora é flagrada exercendo outra função em Eunápolis:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags