Cidades

Voluntárias servem comida para desabrigados atingidos por rompimento de barragem em Coronel João Sá

Vagner Souza
"Hoje está saindo arroz, feijão, farofa, carne de boi e frango", afirmou  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 13/07/2019, às 12h35   Diego Vieira*


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo formado por cerca de 20 voluntárias está responsável por servir alimentação para as famílias desabrigadas em função do rompimento da barragem que ocorreu na última quinta-feira (11), na cidade de Pedro Alexandre, a cerca de 435 quilômetros de Salvador, e atingiu casas em Coronel João Sá, município vizinho.

Concentrado na Escola Municipal Ruy Barbosa, ponto de abrigo para desalojados em Coronel João Sá, o grupo de mulheres prepara e distribui quentinhas para a população e para os profissionais que estão trabalhando na região, como bombeiros, defesa civil e demais órgãos.

CONFIRA AQUI MAIS IMAGENS

"Hoje está saindo arroz, feijão, farofa, carne de boi e frango. Essas quentinhas serão levadas para o sindicato dos professores e para o estádio que também estão servindo como base de apoio para os desabrigados", explicou a auxiliar de serviços gerais Maria das Dores, líder do grupo.

Segundo ela, o cardápio foi montado após o recebimento de doações da população. Além do almoço, as voluntárias também servem café da manhã e janta para os desabrigados.

*O repórter faz cobertura direto das cidades de Pedro Alexandre e Coronel João Sá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp